Wednesday, April 06, 2011

"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores."

3 comments:

  1. pelo menos nossa mente permite se florir né? e se deixarmos ela florir e sentirmos o exalar de seu perfume,a realidade se torna mais fácil também ;)
    Beijos Flor e um ótimo dia pra ti!

    ReplyDelete
  2. nossa, bem profundooo..hum
    um bjo lindonaaa

    ReplyDelete
  3. Adoreei teu cantinho, flor! Um encanto mesmo *-*
    Estou seguindo você.
    Beijos meus e tenha uma linda noite :*

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!