Monday, April 25, 2011

"Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs mas não marcas. Gostaria de esquecer mais facilmente e recordar com tranqüilidade. Achar que o sexo é complicado e que o amor é simples. Deduzir menos e respirar profundamente antes de agir. Deixar de sentir que um ácido corrói meus ossos e sonhos sempre que alguém parte. Fazer minha metade vítima parar de chorar por perdas passadas que, de tão dolorosamente lembradas, repetem-se no presente. Ser menos incoerente..."
Ailin Aleixo

1 comment:

  1. Tão profundo isso!
    também queria uma porta giratória no meu coração,como queria...
    Linda terça-feira pra ti,Querida!
    Um Beijo

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!