Thursday, March 17, 2011

Own *-*

Olha que lindeza, fui presenteada com mais dois selos lindos.
Esses ganehei da Juuh Nascimento, do Meu cantinho.com.


E não é que é mesmo de encanto esse meu canto? :) rs
Não são lindos? Obrigada, minha linda! *-*


Este selo aqui eu tinha recebido a um tempo da Jade Cavalhiere, só não lembrei-me de postá-lo, mas aqui está: 

2 comments:

  1. Bem Legal seu Blog. Tem uma harmonia na escolha do Layout que me chamou a atenção logo de cara...To passando pra conhecer seu cantinho e gostei. Então vou deixar uns selinhos pra vc usar Ok? Daqui uns dias vou fazer mais e vc poderá voltar sempre que quiser pra utilizar o selo que achar que mais combina com seu Blog. Vc pode também utilizar qualquer ilustração do meu Blog para postar com algum texto seu ok? Fique à vontade também... Só não esqueça de se referir ao meu blog blz? Abraço

    Estou te seguindo!!!


    meu blog:
    http://desenhadinho.blogspot.com

    pegue o selinho aqui:
    http://desenhadinho.blogspot.com/p/selos.html

    ReplyDelete
  2. Eu acho que esse aqui vai combinar mais

    link:

    https://lh6.googleusercontent.com/-5aEm3Gzr8FI/TYDGCnlXh2I/AAAAAAAAAwA/rnQlP7yTdjo/s1600/SELINHO_FEMININO_.png

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!