Wednesday, March 16, 2011

Caráter x Reputação

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é.
O caráter é o que você realmente é.
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
O caráter é o que você tem quando vai embora.
A reputação é feita em um momento.
O caráter é construído em uma vida inteira.
A reputação torna você rico ou pobre.
O caráter torna você feliz ou infeliz.
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

3 comments:

  1. Thainá, minha lindaaaaaaaaaaa!

    Sumo não, jurooo!

    (As vezes minha coluna me judiaaaa), mas vou procurar estar sempre aqui.

    Um beijoooooo, dessa que adora você!

    ReplyDelete
  2. Adorei esse texto!

    Me preocupo mas com meu caráter do com minha
    reputação, embora a julgue importante tbm.

    Minha querida tenho dois selinhos oficiais la no meu cantinho,
    sao bem simples, mas feitos com carinho, passa la pra buscar.
    Estao na aba (que tudo que lhe importa floresça) clica neles e arrasta pra
    sua área de trabalho.

    Tenha um lindo dia!
    Bjs & abraços!

    ReplyDelete
  3. nossaaa. amei, amei, amei...
    "O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus." pura verdade. que lindooooooo....

    e não ligue que lhe olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão sua cabeça e nunca chegaram aos seus pés... bob marley..
    adoroo essa frase. rsrs

    bejinnn lindo dia pra ti docinho.♥

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!