Tuesday, March 01, 2011

Canteiros - São as águas de março fechando o verão -

"Quando penso em você fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa menos a felicidade

Correm os meus dedos longos em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego já me dá contentamento

Pode ser até manhã sendo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

Eu só queria ter do mato um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza
E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza.. e deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte ou coisa parecida e nos arrasta moço sem ter visto a vida

É pau, é pedra, é o fim do caminho, é um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol, é a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida em nosso coração."

Para ler ao som de: Águas de Março: Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso .

1 comment:

  1. Respondi ao seu e-mail!! Beijos =*

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!