Friday, December 03, 2010

Faz doer..

"Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão
Te louvo, te louvo em verdade
Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo que me falte as palavras, mesmo que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo que me falte as palavras, ainda que eu não saiba louvar
Te louvo, te louvo em verdade.."
Rosa de Saron - Te Louvo em Verdade

Um dia, eu ei de conseguir ouvir essa música sem que os olhos se encharquem e o coração quase pare de tão acelerado..

1 comment:

  1. Olá deixarei de postar no Mudança.com por algum tempo, mas postarei em outro blog que terá postagem em sua maioria de microcontos de minha autoria, mas pode ser que eu poste outros textos que não se encaixem nessa categoria. Eis o endereço: http://entaofalemos.blogspot.com
    Espero sua visita. Beijos!

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!