Monday, October 04, 2010

Amor terno, eterno...

Meu amor, hoje a vida é mais feliz porquê você se faz presente
Meu amor, nem mesmo a menor distância cessa de doer quando a saudade cisma em apertar
Olha, meu amor.. a certeza de que você existe me faz querer viver, me faz querer ser melhor pra você
E essa vontade de viver a vida com você transborda o coração de possibilidades, de sorrisos e alegria
Ver os nossos sonhos se realizarem alegra o coração e enche a alma de paz
Esse amor terno que faz parte de nós, que nos faz seguir, que nos faz querer
Me faz ser eterna pra você e você eterno pra mim.
Quero te matar de amor para que possamos nos afogar nas águas mais profundas da felicidade
A felicidade que existe dentro de nós
Que faz esse amor pulsar, que faz esse amor viver..
Quero morrer em você e sermos, para sempre um só corpo
Um só coração.

3 comments:

  1. Passadinha rápida pra te deixar um Oi....=)

    ReplyDelete
  2. Nossa gostei muito do que li por aqui, meus parabéns, vou seguir ok? Dá um pulo lá no meu e dá uma olhada, axo q vc vai gostar. Me siga tbm se possível :p

    ReplyDelete
  3. Lindissimo.

    "Um só coração." Muito bom quando isso acontece

    :)

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!