Tuesday, August 03, 2010

A falta que a falta me faz.

Suas faltas misturam-se com minhas faltas.. me confundem, me fazem sofrer, me sugam a vontade de seguir.. Mas eu prometi pra mim mesma que, em nenhum momento, eu desistirei de mim, de você e de nós, pois tudo aquilo que estiver ao meu alcance será, sem duvida alguma, feito!

Me pus a pensar sobre tudo o que fiz até o dia de hoje
e constatei que me falta algo importante: a felicidade. Num desses momentos de agonia me pus diante de tudo o que conquistei e que desejo conquistar e com quem quero compartilhar e percebi que não me falta nada, pois o que eu queria, conquistei. E já existe, em especial, uma pessoa na qual desejo dividir todos os esses momentos e dar o melhor de mim. Mas não está sendo suficiente (é triste constatar isso a essa altura do campeonato). Não me julgo menos feliz por isso, só em horas de indecisão, que tem sido constante nos últimos dias.. Tenho sentido falta de tudo o que já foi e que por razões necessárias não são e não podem ser mais, mas mesmo assim tem me feito falta e tem me trazido até um pouco de medo vez ou outra.. Sinto falta de tudo aquilo que durou uma fração de segundos e se perdeu de imediato no tempo, mas que por alguma razão, mesmo que tenha sido vazio; um momento vazio, uma paixão vazia, certezas incertas, verdades inventadas.. me fez feliz. Sim! Dói lá no fundo ter que reconhecer que eu fui imensamente feliz com tamanha mentira. Sei que isso é triste, mas fui e sinto falta, infelizmente, sinto falta e essa falta machuca. Isso tem pesado nos meus dias, principalmente nos mais difíceis pois a minha fraqueza ta exposta, por mais que eu não queria, não consigo escondê-la e, por enquanto, nem quero. As vezes sinto saudade, vontade de retornar, mas seria completamente idiota se fizesse isso, acredite, muito idiota. Mas eu só queria a minha felicidade de volta, sinto saudade do meu melhor sorriso que nos últimos dias ficou trancado na caixinha de recordações perdida no meu pensamento, na minha alma, no meu coração. Já não consigo mais me lembrar com clareza dele, e como ele soava feito música pára mim. É o mais lindo, todos dizem ter sido encantado por ele, e quem não o conhece até se espanta.. Eu quero viver do meu jeito, ser feliz sem a sombra desse medo que tem me atormentado todos os dias, esse medo que veio para me confundir e não quer mais ir embora.. hospedou-se aqui, não pagou pela hospedagem e ainda consegue me sugar o que tenho de melhor. Desejo, de coração, que seja apenas uma fase ruim, e que quando eu menos esperar já tenha ido embora sem deixar marcas. E que o meu melhor sorriso volte para me trazer paz, e para fazer feliz a quem me faz.. Amém!

1 comment:

  1. "E que o meu melhor sorriso volte pra me trazer paz, e pra fazer feliz a quem me faz.. Amém!" adorei! A felicidade sempre chega de novo, ela vive indo e vindo. Mas sempre volta!
    Fique bem, beijos *-*

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!