Tuesday, August 24, 2010

O tempo

Sempre acreditei que o tempo não curava nada, só tirava o incurável do centro das atenções. Mas como a vida é feita de descobertas, surpreendi-me. O tempo realmente cura, muda, suavisa, melhora. Só o tempo foi capas de o fazer pensar, sentir saudade e descobrir quanto amor havia em seu peito. Descobrir que a vida é muito mais simples quando se tem alguém para amar, quando se tem alguém que nos ame, sem reserva, sem mentiras, sem barreiras e sem limitações. O tempo fez tal pessoa descobrir o quanto lhe foi importante perder e com a ausência, ter sabido reconhecer a tamanha falta que esse alguém lhe proporcionou, fez essa pessoa ser mais humilde, pedir perdão. O tempo fez, ao mesmo tempo, essa pessoa se contradizer. No mesmo ato em que disse ter sido importante ficar longe, disse que nunca deveria ter a abandonado, ter deixado que outras pessoas entrassem em vossas vidas (lamentava demais por ter deixado isso acontecer). Mas só o tempo, também, é capas de mostrar o quanto isso foi necessário e fazer tal pessoa entender que é preciso perder, chorar, se magoar para ressurgir de suas frustrações, dos seus destroços crescido e fortificado. O tempo faz milagre!

- Eu sou apaixonado por você.
- Eu também!
- Esse tempo que ficamos longe foi bom, pois pude perceber o quanto te amava.
(...)
- Eu nunca devia ter te largado, nunca devia ter deixado você ficar com ninguém..
- É? Mas já passou.
- Eu sei, mas tenho medo de que me você deixei.
- Mas não vou te deixar.
- Eu te amo tanto, agora posso dizer que sou louco, apaixonado por você.
- Eu também amor, eu também..
- Tem certeza que não vai me deixar, penso muito na gente e receio que isso aconteça.
- Mas não vai acontecer.
- Mas a nossa diferença de idade tem pesado sobre mim.
- Não importa, eu te amo mesmo assim.
- Mas as pessoas dizem tanto sobre isso, te chamam até de louca..
- Não importa, mas é você quem eu amo, você quem me faz feliz.. Os outros são apenas os outros, não importam..
(Foi basicamente esse o último diálogo deles..)

No comments:

Post a Comment

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!