Saturday, June 05, 2010

Desabafo.

"Queria, com palavras pequenas, falar do imenso amor que carrego por ti dentro de meu peito e, que pela lei da vida, se renova com o passar dos dias. Receio que em dias difíceis, onde eu mais devia te amar esquecendo-me das diferenças, eu te ame menos; sentindo uma pontinha desse amor se esvair. Muito embora não seja de minha vontade que assim seja. Porém sinto que em certos momentos haja uma reciprocidade. Sei que todos comentem erros, mas para duas pessoas que se amam esse é um erro quase que imperdoável. Não devia haver tamanha intolerância já que entre nós o mais importante já exista: O Amor. Quando tudo isso passa, o amor se renova e eu sinto que te amo mais do que antes e menos do que posso vir a amar (...) Mas não devia ser assim.. penso que o momento em que eu mais deva te amar é quando você menos merecer, mas não consigo. Vim até aqui desabafar e te pedir perdão por isso (embora eu saiba que você nunca irá ler isso), Mesmo sabendo que certas vezes você peca da mesma forma. Isso dói. Palavras jorradas desnecessarimanete machucam. Mas desejo que de hoje em diante, aprendamos mais um com o outro e que aprendamos também com nossas fraquezas, sejamos mais pacientes e tolerantes, que o respeito não se acabe, quando o nosso amor se renovar que multiplique-se, que sejamos imensamente felizes preservando o nosso amor, o nosso relacionamento, a fidelidade e sinceridade entre nós hoje e sempre, Amém!" :]

Thainá Lima, sábado: 05.6.2010 18:18hr

No comments:

Post a Comment

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!