Saturday, May 08, 2010

Saudade dói!

Hoje eu queria poder te contar o que tem acontecido desde que você se foi. Hoje eu queria poder te ver, queria poder te ouvir mesmo que em silêncio, te sentir mais perto. Um abraço, um beijo e uma palavra abençoada que aquecesse o coração. Mas para os braços já não há mais abraços, para saudade não há mais a chegada. E a única coisa que tenho são lembranças de uma pessoa que foi mais que uma simples pessoa na minha vida e que me deixou saudade, muita saudade. Quando você partiu, levou consigo um pedaço de mim e a partir disso me sinto incompleta. Mas um dia voltaremos a nos encontrar e eu sentirei-me completa novamente.
Eu te amo, minha segunda mãe. Feliz dia das mães aonde quer que você esteja!


"Não sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar. Você marcou na minha vida. Viveu, morreu na minha história (...) E eu gostava tanto de você!" Tim Maia: Gostava Tando de Você.

1 comment:

  1. É saudade, é uma coisinha danada que dói e dói!
    bjos querida
    Sem problemas, eu sinto o carinho de vcs aquecendo meu coração de todas as formas
    bjos
    bom domingo

    ReplyDelete

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!