Monday, April 12, 2010

PRINCIPIOS BÁSICOS:

Nenhuma mulher acorda dizendo:
- Ah... Espero que meu príncipe encantado não apareça hoje!
Ela pode dizer:
- Ah... Não estou interessada em compromisso!
Ou, tipo assim:
- Ah...eu preciso de espaço.
ou até mesmo:
- Ah, eu quero me dedicar a minha carreira.
Você acredita? Nem ela acredita. E sabe por quê? Porque ela está mentindo pra você! Isso mesmo, mentindo, ta me entendendo? Ela quer compromisso sim! Ela não precisa de espaço! Ela pode estar seguindo carreira, mas o que ela quer dizer é, por exemplo:
- Fica longe de mim agora.
Ou quem sabe:
- Insista mais, idiota!
Qual dessas seria? 60% de toda a comunicação humana é não verbal. Linguagem corporal. 30% é o seu tom. Quer dizer que , 90% do que você está dizendo não sai da sua boca. É claro que ela vai mentir pra você, ela é gente boa, não quer magoar seus sentimentos, o que mais ela vai dizer? Ela nem conhece você... Ainda, por sorte, a verdade é que como todos nós, até uma linda mulher não sabe o que quer, até ela ver... E o que você tem de fazer? Abrir os olhos dela. [...] Não importa quem, não importa quando, não importa onde; qualquer homem pode ser o principe encantado de alguma mulher. É só ter o cavalo certo! Você não pode usar o que você não tem! Se você é tímido, seja tímido! Se for extrovertido, seja extrovertido! Ela pode não querer toda a verdade, mas ela quer você verdadeiro! Pode não querer ver tudo de uma vez, mas ela quer sim! E quando você pensar no que dizer a ela, como se apresentar, ou se ela gosta de você... Lembre-se: Ela já está com você! Ela disse sim, quando podia ter dito não! Ela fez um plano, quando podia ter te evitado! Isso quer dizer que não é mais seu dever fazer ela gostar de você, mas é seu dever não pisar na bola.
Como é que acontece? O GRANDE AMOR? Ninguém sabe. Mas eu posso dizer que isso acontece num piscar de olhos. Numa hora você está se divertindo, na outra se pergunta: - Como que eu conseguia viver sem ela? E quando você chega na rodada premiada? Onde 8, a cada 10 mulheres acreditam que o primeiro beijo vai revelar tudo que elas precisam saber sobre relacionamento. Depois disso, você se vira sozinho! Mas nunca se esqueça: A vida, não é quantas vezes você respirou, e sim, os momentos que tiraram o seu folego!
Hitch - O conselheiro amoroso

No comments:

Post a Comment

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!