Sunday, April 11, 2010

Como você me dói de vez enquando...

Meus sentimentos se confundiram depois que você apareceu. Eu sentia seu cheiro até mesmo quando você não estava por perto, ver seu nome no visor do celular me enchia de alegria, ouvir sua voz me trazia paz, suas mãos me enfraqueciam, seus beijos me faziam esquecer de tudo.. Você provocou sensações que eu não imaginava sentir tão cedo. E quando paro pra pensar, a pessoa que eu ''conheci'' não é a mesma que você realmente é. E eu, que me julgava esperta por consequencia de esperiencias anteriores, me dei mal. Ainda bem que foi uma quase paixão, por que antes que intensificasse você mostrou o quanto não valia a pena. E eu, que a principio ria da situação, hoje escondo por traz desse mesmo sorriso a saudade de um personagem que você criou pra me conquistar. Ai! Como você me dói de vez enquando! [...]





"E chega! Há anos eu peço o príncipe e só me mandam o cavalo!" - Tati Bernardi

No comments:

Post a Comment

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!