Tuesday, December 08, 2009

Felicidade. Esta sutil palavra caracteriza um sentimento que há muito fugiu da minha vida, vá saber o porquê. Todos quando querem desejar algo de bom falam: "felicidades!" Mas eis a questão: na verdade, o que é ser feliz? Creio que isso depende do ponto de vista de cada um, e no meu, a felicidade se esqueceu que eu existo. Eu penso que quando a pessoa diz que está feliz, é porque ela se sente realizada, sente seu coração completo, um alívio, não sente angústias, não sente mágoas, não sente que há algo faltando na sua vida. Por isso que eu acho que eu não estou feliz... Todos os dias acordo com um aperto no peito, ele vem involuntariamente e estraga o meu dia. Assim está sendo, sempre, sempre e sempre. Será que existe algum ser no mundo que seja sempre feliz?
Poxa felicidade, seja mais flexível, apareça mais vezes, porque você é muito difícil de encontrar!
Todos vivem em busca da felicidade, mas na verdade, o que é ser feliz?

No comments:

Post a Comment

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!