Friday, December 11, 2009

Descobrir não te amar

Hoje, parei pra pensar em meu futuro, e sinceramente, não o vi nele. Futuro, aquele que você me roubou a um tempo atrás. Na verdade, não sei mais se penso no mesmo futuro pelo qual sonhava antes de você!
Me sinto tão estranha, consequencia do tempo que estamos estranhos. Mas você não pode me matar dentro de mim mesma, não pode mais me incriminar ou me magoar pois desliguei isso dentro de mim. Não quero mais contribuir com minha própria dor, dor pela qual eu sou hoje, e se assim sou é graças a você!
Culpar-te é fácil, eu sei, mas não posso culpar a mim mesma por não mais te amar, pois estamos perdidos, um buscando o erro no outro e mesmo assim encontro refúgio em você!
Talvez eu não o queira mais, não por ter descoberto que não te amo, mas sim por querer descobrir o que é amor longe de você!
Entenda que não é certo nos enganar, abstraindo o qualquer, ao sermos muitas vezes contra nossa vontade. Acho que criei uma pessoa errada para dar meu amor, ou, busquei a pessoa errada em você!
Você, você, você e VOCÊ. :D

No comments:

Post a Comment

Sua opinião é muito importante.
Obrigada por estar aqui!